Espaço Saúde da JFAL distribui presentes em homenagem ao Dia das Mães

Imagem: secom/JFAL

Fonte: Zuleide Campos (estagiária)/Secom JFAL

Imagem: Ana Claudia Lisboa

Fonte: Zuleide Campos (estagiária)/Secom JFAL

Imagem: Daniela Ribeiro dos Santos

Fonte: Zuleide Campos (estagiária)/Secom JFAL

Música para os ouvidos e porta-retratos com material reciclado para reforçar o compromisso com o meio ambiente. Assim foi a celebração do Dia das Mães na Justiça Federal em Alagoas (JFAL). As mamães foram homenageadas pela passagem do dia especial com o total de cem porta-retratos. Todo o material foi confeccionado a partir de material reaproveitado de caixas de papelão e folhas sulfite nas cores azul, rosa e verde.

A Seção de Qualidade de Vida da JFAL fez a entrega dos presentes ao som de violão. As terceirizadas e servidoras da instituição receberam a comitiva com sorrisos e abraços. A iniciativa contou com a participação dos jovens aprendizes na instituição, tanto no momento musical quanto na elaboração dos pequenos mimos.

A coordenadora do Espaço Saúde, Carolinne Rodrigues, mãe de dois meninos, com 2 e 8 anos, destacou que ações como essa, têm por objetivo valorizar o servidor além do trabalho. “O Dia das Mães é um excelente momento de valorização”, explica Carol. “Além disso, o bem-estar no ambiente de trabalho é reforçado, com a entrega da pequena lembrança, aliado a presença da música”, acrescenta Carol.

Ana Claudia Lisboa, analista judiciária e mãe de um menino de 5 anos, revelou, com um sorriso no rosto, que se sentiu abraçada mediante a ação. “Como mãe, me senti muito acolhida e feliz, através dessas ações, nosso lado humano é valorizado, trazendo à tona a vida pessoal que existe em cada um dos servidores, mães, pais e filhos”, concluiu. Daniela Ribeiro dos Santos, presta serviços gerais, é mãe de uma menina com 1 ano. Para ela, a ação é acolhedora. “Todo dia é dia das mães. Senti-me lembrada como mãe no meu ambiente de trabalho”, considerou.

O sentimento de alegria e de gratidão pela iniciativa de distribuição das lembrancinhas dominou o momento de entrelaçamento. Algumas não conseguiram segurar a emoção de falar sobre o que é ser mãe e as lágrimas, inevitavelmente, tomaram conta.

Por: Zuleide Campos (estagiária)/ Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade