Direito do consumidor diante da crise na empresa 123 milhas é tema do podcast #Fala JFAL

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Podcast #Fala JFAL conversa sobre o direito do consumidor na crise da 123 milhas
Crédito da foto: Secom JFAL

A crise na empresa 123 Milhas, que anunciou o cancelamento da emissão de passagens na categoria promocional, provocou um grande abalo no mercado. Os bilhetes previamente emitidos pela empresa seriam para embarques previstos para o período de setembro a dezembro. A decisão da companhia gerou insatisfação entre os clientes.

O podcast #Fala JFAL desta terça-feira, 29, convidou a advogada e presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AL), Jordane Almeida, para discutir sobre os direitos que os clientes possuem diante desse problema.

O episódio está disponível no Spotify, Deezer, Anchor, Google Podcasts e Amazon Music. Basta digitar o nome do programa na sua plataforma preferida ou acessar o link abaixo.

O #Fala JFAL lança um novo episódio a cada semana, sempre às terças-feiras, a partir das 14h. O podcast é conduzido pelo jornalista Delane Barros e pela estudante de Jornalismo Zuleide Campos, estagiária de Comunicação da JFAL.

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