Sistemas de TI da JF5 terão duas paradas programadas
Os sistemas de Tecnologia da Informação (TI) da Justiça Federal da 5ª Região (JF5) passarão por duas interrupções programadas. A indisponibilidade está agendada para ocorrer nos seguintes períodos:
De 28 a 29 de outubro.
De 4 a 5 de novembro.
Essas paralisações são necessárias devido à substituição dos equipamentos centrais de segurança e roteamento do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), que afetará todos os sistemas da Corte, inclusive os das seções judiciárias vinculadas, como a da Paraíba (JFPB). Durante a primeira paralisação, que vai de 28 de outubro, a partir das 07h, até 29 de outubro, às 18h, e a segunda paralisação, que ocorre de 4 de novembro, a partir das 7h, até 5 de novembro, às 18h, os sistemas de TI do TRF5 não estarão disponíveis.
A Diretoria de Tecnologia da Informação do TRF5 (DTI) enfatiza que esse procedimento é de suma importância para melhorar a eficiência e a confiabilidade dos serviços de TI prestados pela Corte. Isso será alcançado por meio da modernização do parque tecnológico com soluções mais atualizadas, rápidas e seguras.
Na Justiça Federal da Paraíba (JFPB), a paralisação do TRF5 afetará apenas os sistemas PJe 2.x, SEI, Geafin e Tebas. Os sistemas PJE 1.x e o Creta da JFPB continuarão funcionando normalmente.
Resumo das paradas programadas:
Paralisação 1: De 28/10, a partir das 07h, até 29/10, às 18h.
Paralisação 2: De 4/11, a partir das 07h, até 5/11, às 18h.