Servidores da JFAL são homenageados em solenidade

Secom JFAL

Programação contou com a entrega de placas de reconhecimento àqueles com mais de 20 anos de atividades na instituição
Crédito da foto: Secom JFAL

A programação em homenagem ao Dia do Servidor Público, na Justiça Federal em Alagoas (JFAL), contou com a entrega de placas de reconhecimento àqueles com mais de 20 anos de atividades na instituição. A solenidade, realizada no miniauditório do Foro federal, na tarde desta quinta-feira, 26, reconheceu a contribuição de oito servidores mais antigos em atividade. Conduzida pelo diretor do Foro, juiz federal Aloysio Cavalcanti Lima, a solenidade contou com a presença de outros magistrados, servidores e familiares dos agraciados.

Secom JFAL

Placas de homenagem foram entregues aos servidores veteranos
Crédito da foto: Secom JFAL

O juiz Aloysio Cavalcanti ressaltou a grande importância dos servidores na instituição. “A memória da Justiça reside em seus servidores”, disse. “Temos que lembrar daqueles que dedicam a maioria de seus dias, às vezes renunciando a momentos com suas famílias, para cumprir com seus compromissos de trabalho. É um esforço histórico de cada um ”, destacou ele. O magistrado citou o escritor C. S. Lewis para ressaltar a memória afetiva daqueles que compõem a Justiça Federal, relacionando a gratidão pela dedicação de cada um.

Quem também prestigiou a solenidade foi o juiz federal da 9ª Vara, Antônio José Araújo. Ele destacou a valorização do servidor como essencial para a manutenção das atividades desempenhadas pela instituição. “Através da valorização, apoiamos o servidor, assegurando que seus esforços sejam devidamente reconhecidos. Este é um dia de celebração para todos os trabalhadores em geral”, resumiu. Também participaram da homenagem os juízes federais Gustavo de Mendonça Gomes; Sérgio de Abreu Brito e Raimundo Alves de Campos Júnior, aquém do presidente da Associação dos Servidores da Justiça Federal (Assejuf), Augusto Camelo.

Foram homenageados os servidores Wellington Carlos de Carvalho; Ginaldo Santos, Jane Carla de Albuquerque César; Rudolpho Wagner Filho; Deise Ferreira Esteves; Kennedy Alves Cabral; Antônio Porfírio Filho e Vilma Janaina Rios Cabral Victal. Antonio Porfirio Filho, supervisor assistente do setor de Distribuição, com 30 anos de trabalho e 56 anos de idade, revela seu sentimento ao receber uma das merecidas placas de homenagem: “É o sentimento de dever cumprido. É um motivo de orgulho”, afirma Porfirio.

Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade