Comitê Institucional da Justiça Federal realiza reunião de análise estratégica e traça ações para o próximo ano
Servidores ligados à área de gestão da Justiça Federal em Alagoas (JFAL) tiveram a oportunidade de avaliar, nesta quarta-feira, 13, os projetos em execução e iniciar a identificação daqueles que serão tocados durante o ano de 2024. A chamada reunião de análise estratégica do Comitê Institucional da JFAL, presidido pelo juiz federal da 6ª Vara, Sergio Feitosa, acontece pela segunda vez no ano. O magistrado conduziu a reunião com o grupo de servidores, no Laboratório de Inovação (iLab).
O monitoramento dos resultados dos indicadores estratégicos da JFAL serviu como norteador da reunião. Os números possibilitam a avaliação do cumprimento da estratégia da instituição, além da proposição das próximas ações. O planejamento da instituição para o ano de 2024 mantém o compromisso da JFAL em atender as demandas dos jurisdicionados de maneira efetiva.
A supervisora da Seção de Planejamento da JFAL, Giselle Maciel, avaliou positivamente o andamento de cada projeto. “Grande parte dos nossos projetos apresenta resultados positivos, alguns já em fase de conclusão. Outros terão continuidade no ano que vem. Tudo está fluindo, a JFAL não tem nenhum atraso significativo. Reformas concluídas, compras realizadas e contratações também se encaixam nesse quesito”, disse Giselle.
A próxima reunião do Comitê Institucional está marcada para março do ano que vem, oportunidade em que o colegiado irá avaliar o portfólio dos projetos a serem implementados durante o ano de 2024.