Leite arrecadado em processos seletivos são doados pela Justiça Federal à Casa de Ranquines

JFAL

Casa de Ranquines recebeu nesta quinta-feira, 225 latas e pacotes de leite em pó
Crédito da foto: JFAL

Os processos seletivos para estagiários em Direito e para conciliadores da Justiça Federal em Alagoas (JFAL), realizados neste mês de dezembro, resultaram na arrecadação de 225 latas e pacotes de leite. Em cada processo de seleção, os candidatos têm a oportunidade de praticar a caridade, com a doação de alimentos. Desta vez, quem foi contemplada foi a instituição Casa de Ranquines, que realiza ações de apoio a pessoas em situação de rua, acolhimento de idosos e suporte a crianças em situação de vulnerabilidade social.

A entrega do alimento foi feita nesta quinta-feira, 21, pela diretora do Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP), Teresa Aragão, e pela supervisora da Seção de Treinamento da JFAL, Adriana Amâncio. “A cada processo seletivo, buscamos contemplar instituições diferentes. Já entregamos ao Lar Batista Marcolina Magalhães, a Comunidade Espírita Nosso Lar, o Lar São Domingos, entre outros. Desta vez, a oportunidade foi para a Casa de Ranquines, que sempre precisa do apoio da sociedade”, afirmou Adriana Amâncio. As duas caixas com os produtos foram recebidas pelo representante da instituição, Douglas de Lima Lopes.

A Casa de Ranquines tem como algumas de suas finalidades o ensino, a beneficência e a evangelização. A instituição surgiu em Maceió, no ano de 2005, e conta com voluntários que se revezam na elaboração e distribuição de alimentação a moradores de rua, acolhimento de pessoas em vulnerabilidade, entre outras.

Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade