CNJ promove seminário "Tabelas processuais unificadas - histórico e panorama geral"
Como fazer pesquisas empíricas aplicadas a políticas judiciárias? É o que se propõe a trabalhar o seminário “Tabelas Processuais Unificadas - Histórico e Panorama Geral”, promovido pelo Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O evento acontece nesta quinta-feira, 02, pela plataforma Webex e com transmissão ao vivo pelo Canal do CNJ no YouTube.
A juíza auxiliar da Presidência do CNJ e presidente do Comitê Gestor da Numeração Única e das Tabelas Processuais Unificadas do Poder Judiciário, Ana Aguiar, fará a abertura do encontro, às 17h.
Em seguida, o juiz federal do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), Paulo Cristóvão, o juiz de direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), Marivaldo Dantas, e juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 10ª Região (TRT10), Rubens Curado, abordarão o tema “Tabelas Processuais Unificadas - Histórico e Panorama Geral”. Depois, será a vez do servidor do CNJ, Pedro Henrique Amorim, falar sobre o “Panorama das Tabelas Processuais Unificadas”.
Seminários
O Departamento de Pesquisas Judiciárias do CNJ realiza, quinzenalmente, às quintas-feiras, os “Seminários de Pesquisas Empíricas Aplicadas a Políticas Judiciárias”, cujo objetivo é promover capacitação, debates e reflexões sobre o tema.
Inscrições
Para se inscrever, clique aqui.