Setor de tecnologia na Justiça Federal passa por mudanças
A semana começa com mudanças na área de tecnologia da Justiça Federal em Alagoas (JFAL). A Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) modificou a estrutura de funcionamento da área de tecnologia da JFAL. A medida transforma o até então Núcleo em, agora, Divisão de Tecnologia da Informação (DTI). Além disso, o Ato número 385/2024, da Presidência do TRF5, nomeia o servidor Sandro Lima dos Santos para o cargo de diretor da DTI.
As mudanças estão publicadas no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal e atende a um pleito apresentado pela Seção Judiciária. A solenidade de posse reuniu servidores e terceirizados do setor no gabinete do diretor do Foro, na manhã desta segunda-feira, 22. O diretor do Foro, juiz federal Aloysio Cavalcanti Lima, destacou a dedicação de Sandro Lima, o carinho que todos têm para com ele e classificou como justa a nomeação. “Ficamos muito felizes e ressaltamos que é muito justo tê-lo como nosso diretor da DTI”, considerou o magistrado. O termo de posse foi lido pelo diretor da Secretaria Administrativa (Secad), Gustavo Melo, no gabinete da Direção do Foro.
Sandro Lima dos Santos exerce suas atividades na JFAL desde 2006. Emocionado, ele agradeceu o empenho dos colegas no exercício das atividades profissionais na instituição. “Somos um grupo e agradeço a todos pela dedicação e comprometimento”, disse ele, ao abraçar cada um dos servidores e terceirizados que integram a DTI, ao tempo em que retribuiu a confiança do diretor do Foro na nova função.