Servidores com mais de 20 anos de casa são homenageados em encerramento de atividades
As atividades da Semana do Servidor e da Servidora na Justiça Federal em Alagoas (JFAL) foram finalizadas na tarde desta quinta-feira, 31. Na ocasião, os profissionais com mais de 20 anos de atividades foram homenageados com uma placa pelo desempenho e dedicação à instituição. O diretor do Foro, juiz federal Aloysio Cavalcanti Lima, que está em férias, enviou uma carta de saudação aos servidores e servidoras que constante na relação de homenageados. Ele foi representado pelo juiz federal Raimundo Alves de Campos Júnior, que conduziu a solenidade, juntamente com os também juízes federais Antônio José e Gustavo Mendonça.
Na carta enviada pelo diretor do Foro, o magistrado destacou o comprometimento dos servidores e a qualidade funcional. “Sabemos do árduo trabalho de todos, realizado a cada dia, para que a Justiça Federal em Alagoas consiga o resultado de desempenho que obtém todos os anos. E isso acontece graças ao entrosamento e ao esforço de cada servidor que, cotidiana e silenciosamente, trabalha em suas tarefas com zelo e dedicação”, ressaltou o juiz Aloysio Cavalcanti. “Todas as vitórias, os números, os dados e o reconhecimento da Seção Judiciárias de Alagoas se devem, também, aos seus servidores”, acrescentou.
O juiz federal Antônio José ressaltou a importância da data e da valorização do serviço público. “Comemorar essa data é de extrema importância, considerando o momento de resistência que o serviço público brasileiro passa. Temos muito a refletir sobre os nossos papéis enquanto servidores. Há, de fato, um significado, estarmos aqui e sermos reconhecidos por todo o serviço prestado nesta instituição. Estamos aqui, resistimos e defendemos o serviço público”, concluiu o magistrado.
Os servidores homenageados com mais de 20 anos de atividades na JFAL foram Marcos Eugênio de Figueiredo; Fábio Barboza de Medeiros; Ricardo Vasconcelos; Cícera Brasil Rodrigues; José do Egito Gomes; Carlos Eduardo Falcão; Douglas Lamenha Lira; Carlos Alberto da Rocha e Elaina Cinthia Santos.