Curso Domicílio Judicial Eletrônico está com matrículas abertas

Já está disponível para matrícula, na plataforma do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário (CEAJUD), o curso autoinstrucional Domicílio Judicial Eletrônico - Entidades Públicas. A ação educacional acontece na modalidade Ensino a Distância (EaD) e visa a habilitar representantes de entidades públicas a utilizarem o sistema Domicílio Judicial Eletrônico.

O treinamento é uma parceria entre o Programa Justiça 4.0, o Conselho Nacional da Justiça (CNJ), e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A capacitação é dividida em quatro módulos: “Acesso e Legislações Correlatas”; “Cadastro da Pessoa Jurídica”; ” Comunicações Processuais”; e “Integração ao Domicílio Judicial Eletrônico”.

Como se inscrever:

1 - Acessar o link: https://www.cnj.jus.br/eadcnj/;

2 - Clicar em “criar um conta”, caso ainda não tenha, preencher o cadastro e clicar em “criar minha conta”;

3 - Acessar o mesmo link indicado acima com o CPF e a senha cadastrados;

4 - Buscar o curso Domicílio Judicial Eletrônico - Entidades Públicas em “categorias de cursos” e realizar sua autoinscrição.

Domicílio Judicial Eletrônico

O Domicílio Judicial Eletrônico é uma das soluções tecnológicas desenvolvidas pelo Programa Justiça 4.0, originário da parceria entre o Programa das Nações Unidas para o desenvolvimento (PNUD) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O sistema tem como objetivo centralizar as comunicações processuais emitidas pelos tribunais brasileiros, possibilitando consultas a intimações, citações e demais comunicações processuais de forma eletrônica.

Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade