1º Encontro Nacional de Mulheres na Justiça Restaurativa: troca de experiências e boas práticas

Cortesia

Mais de 300 mulheres atuantes no Poder Judiciário Brasileiro participaram do encontro
Crédito da foto: Cortesia

Magistradas, procuradoras, promotoras, servidoras e advogadas participaram, nos dias 19, 20 e 21 de março, no auditório do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília (DF), do 1º Encontro Nacional de Mulheres na Justiça Restaurativa. A iniciativa é uma promoção do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Na programação, palestras e oficinas sobre temáticas relacionadas às questões femininas, dentro do conceito da Justiça Restaurativa. A servidora Andréa Gomes de Medeiros Sena participou do evento representando o Centro de Justiça Restaurativa (Cejure) da Justiça Federal em Alagoas (JFAL).

Cortesia

A servidora Andréa Gomes participou do evento representando o Centro de Justiça Restaurativa da JFAL
Crédito da foto: Cortesia

Para a servidora, o momento permitiu trocas de boas práticas e de conhecimento. “Vivi momentos de muitas conexões e trocas com mais de 300 mulheres de todo o Brasil, presentes no evento. Participaram magistradas, procuradoras, promotoras, servidoras e advogadas. Foram abordados conteúdos teóricos e oficinas que me motivaram a colocar em prática os círculos restaurativos na JFAL, contando com a colaboração de outros órgãos, uma vez que não temos ainda servidores habilitados com a formação de Justiça Restaurativa na Seção”, afirmou Andréa Medeiros.

A participação e representatividade da JFAL em eventos como este, reafirmam a importância e o compromisso de manter o corpo funcional da instituição atualizado, bem como promover a equidade entre magistrados, magistradas, servidores e servidoras.

Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade