Grupo de Voluntários da Justiça Federal entrega chocolates a entidades beneficentes

Cortesia

A LBV foi uma das entidades contempladas com a doação de bombons
Crédito da foto: Cortesia

A comemoração de Páscoa será um pouco mais feliz para crianças atendidas por quatro instituições beneficentes, contempladas com chocolates arrecadados pelo Programa de Voluntariado da Justiça Federal em Alagoas (JFAL). Nesta terça-feira, 15, crianças e adolescentes atendidas pelo Lar da Menina, Casa de Adoção Rubens Colaço, Legião da Boa Vontade (LBV) e Santa Rosa de Lima receberam caixas de chocolate, arrecadadas junto a servidores da instituição federal.

A entrega foi feita aos dirigentes das entidades que acolhem crianças em Maceió, em situação de vulnerabilidade social, para distribuição em momento oportuno. Depois de uma campanha de incentivo para doação pelos servidores foram arrecadados mais de cem caixas de bombons. “Os servidores da Justiça Federal entenderam bem a importância da iniciativa, que é oferecer um pouco mais de alegria e leveza a essas crianças. Iniciativa desse tipo é gratificante para todos nós que nos envolvemos no projeto”, resume a coordenadora da Seção de Qualidade de Vida da JFAL, Carolinne Rodrigues. As caixas foram entregues pelo servidor da JFAL, Carlos Gomes.

Cortesia

O Lar da Menina atende crianças de 6 a 15 anos e recebeu parte dos doces doados pelos servidores da JFAL
Crédito da foto: Cortesia

Entidades beneficiadas

A Legião da Boa Vontade (LBV) é uma organização sem fins lucrativos que atua na área da assistência social, educação e cultura, com foco em pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade. A LBV oferece serviços como educação básica, profissionalizante, alimentação, assistência social e ações humanitárias, entre outros.

O Santa Rosa de Lima é uma instituição religiosa presente no bairro do Jacintinho, em Maceió, há mais de 35 anos e atua educando e acolhendo crianças de diferentes idades. A Casa de Adoção Rubens Colaço recebe crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade social, assim como o Lar da Menina, que atende meninas dos 6 aos 15 anos de idade.

Cortesia

O Santa Rosa de Lima funciona no Jacintinho e vai poder entregar um pouco mais de doçura às crianças atendidas
Crédito da foto: Cortesia

Cortesia

Representante da Casa de Adoção Rubens Colaço recebeu a doação da JFAL
Crédito da foto: Cortesia

Secom JFAL
Institucional
Carta de Serviços
Concursos e Seleções
Comunicação
Juizados Especiais
Turma Recursal
Transparência
Plantão Judiciário
mapa do site

Este site usa cookies para garantir que você obtenha uma melhor experiência.

Política de Privacidade