CJF e TRF5 coletam opinião de usuários sobre serviços de TI

O Conselho da Justiça Federal (CJF) inicia, nesta segunda-feira, 3, uma pesquisa de satisfação dos usuários que utilizam os serviços de Tecnologia da Informação (TI) oferecidos pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5). O levantamento, que avaliará os serviços oferecidos no ano de 2024, é direcionado ao público interno da Corte e busca identificar as oportunidades de melhorias das atividades relacionadas à TI, no âmbito do Tribunal.
A avaliação dos(as) usuários(as) será registrada por meio de um formulário eletrônico, disponível até o dia 28/02. O questionário é composto por 32 perguntas, não necessita de identificação do respondente e pode ser preenchido em cerca de 10 minutos.
São abordados tópicos relacionados à qualidade dos equipamentos de informática, ao atendimento ao cliente, à disponibilidade e eficiência dos serviços e dos sistemas oferecidos. A pesquisa também permitirá o relato de críticas, além de possibilitar o registro de sugestões e elogios.
A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do TRF5 ressalta a importância desta iniciativa para o constante aperfeiçoamento dos serviços de TI e convoca todos(as) os(as) usuários(as) a submeterem as suas contribuições.
Participe da Pesquisa de Satisfação do Usuários de TI do TRF5